Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
Ele estava a caminho do trabalho de mototáxi quando ocorreu uma incursão da Polícia Militar na comunidade
A morte do estudante dentro de uma escola na noite de segunda-feira (06) abalou a sociedade piauiense.
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
Presidente da Associação se manifestou em nome da comunidade, para que a instituição não prejudique devido aos atos ocorridos
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
Atos mais recentes terminaram com 457 manifestantes detidos e 441 agentes de segurança feridos
Segundo a polícia o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
O assassino ainda tentou se esconder no cemitério, no entanto, foi alcançado por populares que, revoltados com a brutalidade e a covardia, lincharam Tiago Lopes
O candidato ao Senado citou que houve uma espetacularização no caso do Proaja devido a questões eleitorais.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Dupla ignorou movimento e decidiu aproveitar o feriado de Tiradentes de forma inusitada no litoral de São Paulo.
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
Homem foi socorrido em um helicóptero particular para o hospital, mas não resistiu. Segundo testemunhas, ele passou cerca de 30 minutos sob as águas, até que fosse encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
A população tem ficado indignada com as rendas altíssimas de algumas pessoas na China em meio a uma enorme desigualdade de riqueza.
Aparecem na foto Dom Pedro de Orleans e Bragança, neto do antigo imperador Dom Pedro II, em Parnaíba, acompanhado da esposa e filha.
A vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida